Prazer

Hey!

Não que eu nunca tenha explorado estas coisas, mas acho vital exercitar um pouco o ego e, de vez em quando, falar única e exclusivamente sobre os pensamentos e filosofias pedantes do meu estilo de vida e o de toda uma geração, contextualizados… É muita coisa experienciada pra querer jogar os dias fora depois de usados e, por mais que se guarde alguma coisa, a memória é uma bitch que adora nos trair, certo? Então se não for pela forma, que seja com o artifício de registrar tudo isso. Anyway, aqui não aspiro o sagrado ofício de escritora, nem a descartavel necessidade de contar sobre os meus dias (pra isso tem outro), apenas falo… sobre o que vier na telha, sobre o que eu achar melhor, afinal sou uma mulher vivendo a perturbada transição da vida adulta, sempre com uma idoneidade meticulosa para o ofício dos apaixonados.

P.S.: I need a vodka so bad right now.

Deixe um comentário

